A pesquisa visa entender melhor as preferências do público e pode ser preenchida até este sábado (30) por toda juventude negra.
Camila, Lavínia e Lívia, do Portal Black Fem — Fotos: Saulo de Tarso / Portal Black Fem
O Portal Black Fem, startup de jornalismo e design de soluções voltada para meninas, mulheres negras e a juventude negra do Brasil, está conduzindo uma pesquisa para compreender melhor as necessidades e preferências do seu público. O objetivo é aperfeiçoar a entrega de conteúdos e desenvolver tecnologias que tornem o consumo de informação mais eficiente e alinhado aos interesses da juventude negra.
A iniciativa busca construir um espaço mais inclusivo, relevante e inovador, com base nas respostas dos participantes, que serão anônimas e utilizadas exclusivamente para guiar melhorias no trabalho da startup. A meta é garantir pelo menos 25 respostas até este sábado (30), um esforço essencial para construir um espaço cada vez mais pensado por e para jovens negros e negras do Brasil.
Jovens negras e negros que se interessarem em participar devem acessar e preencher o formulário (https://forms.gle/yi9TyrUtVyK9JpScA).
Sediado em Salvador, o Portal Black Fem foi finalista do programa Google News Initiative Startups Lab (GNI) em 2023, reforçando seu compromisso em garantir o acesso à informação e à representatividade de um público frequentemente marginalizado através do jornalismo e design de soluções.
Acompanhe nossas redes sociais:
#AJUDEOPORTALBLACKFEM: seja um doador/doadora direta através do PIX (CNPJ): 547380530001337. O jornalismo independente de Salvador precisa de você!
As comunidades Black Fem são espaços seguros para discussões sobre os temas que estão relacionados com as editorias. Não quer ler um montão de textos, mas quer acompanhar tópicos de temas determinados? Conheça os grupos, escolha aqueles que você quer fazer parte e receba nossos conteúdos em primeira mão.
Clique para acessar nossa comunidadeNossa comunidade é um espaço para nossa audiência receber reforços de nossos conteúdos, conteúdos em primeira mão (I'sis Almeida, diretora jornalismo do Portal)
No geral, mesmo com as redes sociais as pessoas não se conectam, e é por isso que abrimos esse espaço de conversação. (Lavínia Oliveira, diretora de arte do Portal)